Descrição do cupom: Desconto de até 5% na aquisição de pneus; até 10% na aquisição de peças e quando da realização de serviços até 25%

Descrição: Fundada em Novembro de 1927 pelos irmãos Antônio, Fuad, Jamil e José, a Abouchar foi uma das primeiras revendedoras de pneus com estrutura empresarial instalada no Brasil, além de ter sido pioneira em reforma de pneus de automóveis e veículos comerciais. Pertencente ao Grupo Comolatti desde 1981, a Abouchar consolidou a expansão da proposta de negócios da holding, complementando suas ofertas de soluções em nichos específicos do setor automotivo, agora também com pneus. Com tradição de mais 80 anos no mercado, a Abouchar conta com 30 lojas e mais 9 centrais de atacado.

E-mail: otavios@abouchar.com.br

Site: http://www.distribuidora.com.br/abouchar/default.asp