Descrição do cupom: Desconto de 30% a vista, 20% no cartão e 10% parcelado. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes. Para validar apresente o seu cartão de bandeira SERBEN, mais documentos com foto. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Descrição: Do desejo de eternizar momentos felizes nasceu a Angelita Joias com o compromisso de um atendimento personalizado e ágil em ambiente aconchegante, seguro e com toda infraestrutura para seu conforto onde a principal joia a ser preservada á você. Joias especiais e tradicionais em ouro 18K. Reformas, conserto e restauração de joias em geral. Alianças em ouro amarelo, branco e titânio, sob medida. Anéis de formatura. Joias com preços imbatíveis e Garantia permanente de autenticidade de nossos produtos. Visite nosso site e entre em contato conosco através do nossa televenda. Alianças de noivado, casamento e bodas em mais de 400 modelos tradicionais, especiais e exclusivos com design inovador e arrojado, dentro da mais alta tecnologia do ramo, Anel de Formatura, joias especiais e tradicionais dentro das linhas Infan.

E-mail: angelita.joias@terra.com.br

Site: http://www.angelitajoias.com.br