Descrição do cupom: 5% a 30% de descontos. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes. Para validar apresente o seu cartão de bandeira SERBEN, mais documentos com foto e aproveite. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Descrição: Conhecimento sem limites. É com essa mentalidade que a Impacta Certificação e Treinamento, treina os melhores profissionais de TI e Design há mais de 20 anos. São cerca de cinco mil alunos formados mensalmente e mais de 350 mil profissionais treinados em 25 mil empresas nacionais e internacionais A Impacta oferece mais de 300 treinamentos e 40 certificações em diversas áreas do design, gestão e da TI: redes, desenvolvimento de aplicações, design gráfico, Office, planejamento e gestão de projetos, hardware, entre outros.

E-mail: impacta@impacta.com.br

Site: http://www.impacta.com.br