Descrição do cupom: 15% de desconto. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes. Para validar apresente o seu cartão de bandeira SERBEN, mais documentos com foto e aproveite. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Descrição: Fábio Leão á um dos mais conceituados Professores de Harmonia de São Paulo. Começou seus estudos em 1980 e desde então estuda e trabalha vários estilos importantes para a formação completa de músicos tipicamente brasileiros, sendo mestre no estudo da guitarra Pop, Jazz, Rock, Blues, Funk e MPB. No decorrer de seu trabalho desenvolveu um método baseado especificamente nos problemas técnicos e harmônicos mais comuns de seus alunos e sentiu a necessidade de passar este método para outras pessoas interessadas na arte da música e que estejam se introduzindo no aprendizado ou especialização de qualquer instrumento.

E-mail: guitarraleao@guitarraleao.com.br

Site: http://www.guitarraleao.com.br