TB desconto

Descrição do cupom: Apresentar o cupom ou cartão do club serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, e retirar o ingresso Cinemark com desconto. OBS: verificar disponibilidade antes no telefone 11- 3101-4168.

Descrição: Promoção para clientes SERBEN Você pode adquirir ingressos da rede CINEMARK pelo valor promocional. Associados portadores do cartão de bandeira SERBEN ou do cupom pagarão apenas R$ 15,00 (á vista) no ingresso a ser retirado na central de distribuição. Maiores informações: ( 11 ) 3106- 4168. Descontos especiais para desfrutar da programação de cinema da Rede Cinemark. • Ingresso Simples: R$ 15,00 Os ingressos com descontos só podem ser obtidos na sede da SERBEN ou Entidade (com reserva antecipada e verificar disponibilidade). Os ingressos com descontos podem ser obtidos na sua entidade de classe (sindicato ou associações) Obs.: Não é possível comprar tickets com o desconto da parceria diretamente no cinema. Mais informações: Central de Benefícios De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h. Telefones: (11) 3106 4168 / 3105 7888 Consulte o Cinemark mais perto de você e filmes. Veja a programação completa no site e BOM FILME!

E-mail: contato@clunserben.com.br

Site: http://www.cinemark.com.br