Descrição do cupom: O valor do desconto é de 10% para tratamentos faciais e corporais. Esses pacotes podem ser pagos em até 5 x no cheque sem juros. As avaliações não serão cobradas em hipótese alguma. Na depilação a laser não há desconto, por se tratar de serviço terceirizado

Descrição: Somos uma clínica de estética, há muitos anos prestando bons serviços. Fazemos tratamentos corporais e faciais: Celulite, estrias, gordura localizada, redução de medidas, plataforma vibratória, massagens, corrente russa, invel, endermologia, vacuoterapia, mesoterapia sem agulhas, limpeza de pele, rejuvenescimento facial, manchas, peeling, R.P.G, depilação a laser, depilação com cera. Não cobramos a avaliação, atendimento com hora marcada, Temos nutricionista para acompanhamento dos tratamentos, podemos indicar o melhor tratamento de forma individual e personalizada. Trabalhamos das 09:00 às 21:00hs.

E-mail: sac@kimberlyestetica.com.br

Telefone: (11) 2091-8952