Descrição do cupom: 20% de desconto na matrícula e na mensalidade do 1° semestre

Descrição: Educação e Liberdade Sem Educação não há liberdade. E é este o princípio que norteia nossas iniciativas, que sustenta nossas certezas e nos move em direção ao futuro. É a partir de uma comunidade consciente e organizada que construiremos a verdadeira cidadania e, a partir desta, o desenvolvimento capaz de abraçar a todos os brasileiros. A formação desta sociedade não pode continuar excluindo a maior parcela da população brasileira e nem condenando os afrodescendentes brasileiros a ficar "pelo caminho", fora das universidades e longe dos melhores postos de trabalho. É esse círculo vicioso que combateremos sem trégua, fomentando a formatação profissional da comunidade negra, lutando por mais vagas nas universidades, gerando um grande contingente de homens e mulheres preocupados com a desigualdade e exclusão na sociedade brasileira, capazes de mobilizar esforços e recursos no sentido de multiplicar o efeito desta mudança, espalhando Educação e Liberdade por todos os lugares deste país. Cidadania Negra É esta a discussão que queremos repercutir: educação, liberdade e cidadania como conceitos intrinsecamente dependentes e mobilizadores de desenvolvimento, qualidade de vida, inclusão social e de mais liberdade, mais educação e mais cidadania. A Faculdade Zumbi dos Palmares é um passo determinante, mas não está isolado na realidade. Sua concretização depende de cada um de nós e da mobilização da sociedade na sua defesa e construção, a partir de princípios sólidos de cidadania, extensíveis a toda a sociedade, neste momento quando estamos refletindo sobre a realidade dos afrodescendentes brasileiros, suas perspectivas e futuro. A construção da Faculdade Zumbi dos Palmares também é uma parte deste processo, que será o início da verdadeira liberdade do povo negro brasileiro e, por consequência, do próprio Brasil. Objetivos Institucionais Buscar a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão de forma a concretizar uma formação humanística do profissional; Estimular um diálogo de negros e não negros, valorizando a realidade brasileira; Facilitar a inclusão do afrodescendente no ensino superior, de forma a contribuir para o crescimento de pessoas menos favorecidas economicamente; Aperfeiçoar profissionais afrodescendentes, ou não, para que estes alcancem sucesso contínuo em um mercado competitivo; Consolidar convênios nacionais e internacionais em benefício de alunos e professores da instituição; Difundir a cultura em suas diferentes manifestações; Aprimorar a qualidade de vida no Brasil, marcado por indicadores sociais revelados por alto grau de excelência.

E-mail: vestibular@zumbidospalmares.edu.br

Telefone 2: (11) 3325-1000