Descrição do cupom: Os associados e portadores do cartão com bandeira SERBEN, terão de 5% a 30% de desconto e parcelamento com cheque ou cartão em até 5 vezes sem acréscimo em todos os tratamentos, exceto os que estiverem em promoção

Descrição: Clínica de Fisioterapia e Estética especializada em atendimento de reabilitação, relaxamento e beleza. Especialidades: Fisioterapia, Hidroterapia, R.P.G. (Reeducação Postural Global), acupuntura, pilates, respiratória, desportiva, neurologia, doenças ocupacionais (emitimos laudo para perícia), massagem terapêutica manual e em cama massageadora. Estética: tratamento facial e corporal em geral Cabeleireiro, depilação e manicure Realizamos atendimento à domicílio. A clínica se localiza dentro do METALCLUBE, um moderno clube arborizado e repleto de recreação e lazer. Os pacientes e clientes da clínica FISIOCLUBE podem adentrar ao clube, mesmo não sendo sócios, para realizar o tratamento e conhecer a sua estrutura.

E-mail: edsonrodriguess@yahoo.com.br

Telefone 2: (11) 3686-7401