TB desconto

Descrição do cupom: R$ 29,00 Valor para retirada na sede do Club serben

Descrição: Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168. Implantados no Brasil em 1999, os parques Neo Geo World introduziram um novo conceito de lazer indoor no país, o Full Time & All Family Entertainment. O parque Neo Geo World é um diversificado shopping de entretenimento e de convivência planejado para toda a família, com brinquedos e atividades para todas as faixas etárias. Após a utilização completa dos créditos, o CARD poderá ser devolvido e restituído o valor de R$ 1,00 (um real), para que o portador do passaporte possa usufruir ao máximo dos benefícios do Passaporte, o mesmo deverá obrigatoriamente chegar (3 três) horas antes do término de funcionamento do parque. O passaporte e individual é intransferível, dando direito ao portador de: trocar na bilheteria com depósito de R$ 1,00 por um (cartão magnético) contendo créditos (TEMPO) de duas horas e meia para utilizar em brinquedos coletivos em funcionamento. Quando o CARD for acionado para crédito TIME o tempo corrido não utilizado não será reembolsado. Mais créditos de R$ 29,00 (Vinte e Nove Reais) para poder brincar em qualquer brinquedo em funcionamento do parque, Mais créditos em bônus de RS 12,00 (Doze Reais) para brincar em qualquer brinquedo em funcionamento do parque, a exceção das máquinas que oferecem Brindes, Prêmios, Tickets, Fotos, Alimentos, Bebidas. Pode utilizar uma das pistas para até 6 pessoas durante uma hora corrida. Este passaporte poderá ser utilizado de domingo a sexta-feira durante o horário de funcionamento do boliche. Aos sábados o passaporte não poderá ser utilizado das 20:00 horas até 2 horas da manhã do dia seguinte (domingo). O tempo corrido não utilizado não será reembolsado. Horário: Boliche: Segunda, 11h30 ás 01h30; Terça a Quinta e Domingo, 11h30 às 23h; Sexta e Sábado, 11h30 ás 04h; Parque: Domingo a Sexta, 10h ás 23h20; Sábado, 10h ás 0h Estacionamento no Shopping. Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168.

E-mail: contato@clubserben.com.br

Site: http://www.neogeoworld.com.br