Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: Contamos com atendimento profissional e personalizado buscamos sempre satisfazer nossos clientes com muita atenção, simpatia e cordialidade. Em nossa loja você poderá encontrar uma enorme variedade de produtos de diferentes marcas e alta qualidade além. Brinquedos para seu pet Comedouros, Vestuário (Roupas, Mantas, Camas, Laços) Coleira, Guias, Enforcadores, Produtos para higiene(Tapetes, Lenços, Shampoos, Condicionadores, Deo Colônias, Protetor Solar) Snacks (Bifinhos, osso defumado e naturais, etc) Alimentação de cães e gatos (Rações Super-Premium de manutenção de filhotes e adultos e rações Terapêuticas) Farmácia Veterinária (Vermifugos, Antibióticos, Pomadas, Anti-inflamatórios, Anti-Parasitários, etc)

E-mail: contato@petdoparque.com.br

Site: http://www.petdoparque.com.br