Descrição do cupom: 18% de desconto para graduação e 30% para pós-graduação Todos os descontos são válidos somente para as mensalidades pagas até o 5° dia útil do mês (contando sábado) e não repassado para matrículas e rematrículas.

Descrição: A Escola como Instituição Social, e enquanto situada no Sindicato, procurou caracterizar sua atuação profissional, ampliando as oportunidades de desenvolvimento humano ás pessoas carentes de recursos financeiros, destinando parte das vagas de cada curso a jovens que demonstraram interesse e aptidão para as profissões abrangidas por seus cursos. Esta linha de trabalho, sem dúvidas nenhuma, é uma das metas da Escola de Hotelaria e Turismo de São Paulo. A Faculdade IESA traz diversos cursos de bacharelado, tecnológicos, licenciaturas e cursos superiores (2 anos), além de trazer pós-graduação.

E-mail: marketing@iesa.com.br

Telefone 2: (11) 4427-4901