Descrição do cupom: 26% a 49% de desconto.

Descrição: O WPós é uma iniciativa conjunta com a AVM. Faculdade Integrada para a oferta de MBA e Pós-Graduação a distância. Contamos hoje com aproximadamente 30.000 alunos, mais de 140 cursos de especialização e atuamos em 16 áreas do conhecimento humano, entre elas: Administração, Direito, Petróleo & Gás, Comunicação & Audiovisual, Educação, Contabilidade & Finanças, Saúde, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente, Licitações & Contratos, Língua Portuguesa, Teologia, etc. Os cursos têm duração média de 12 meses com uma metodologia que oferece um acompanhamento individualizado e contínuo da aprendizagem, permitindo um ritmo próprio de estudos, bem como, grande flexibilidade quanto a horários e local de estudos.

E-mail: sp@wpos.com.br

Site: http://www.wpos.com.br