Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Valdomiro, fotógrafo com estádio em São Paulo, especializado em fotos de Casamentos e Eventos Sociais, atua profissionalmente desde 1985 Funcionários efetivo do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, atuou como repórter, seguindo as equipes nas diversas ocorrências que o glorioso Corpo de Bombeiros atua. Elaborava posteriormente, diversos vídeos educativos e de alerta, os quais são exibidos em várias escolas, onde ocorrem palestras dadas por integrantes do Corpo de Bombeiros. Em seu estádio juntamente com sua equipe, Valdomiro prima pelos excelentes trabalhos desenvolvidos e executados. Possui parceria com várias entidades e escolas onde sempre presta excelentes serviços. Fotografia e gravação de eventos, montagem de cartões e banners, edição de imagem, vídeos institucionais, conversão de arquivos, entre outros.

E-mail: atendimento@canalavproducoes.com.br

Telefone 2: (11) 7070-6818