Descrição do cupom: A Neo Mídia oferece cursos de rotinas administrativas e programação neuro-linguística com 20% de desconto, cursos de inglês, espanhol e informática com 25% de desconto e curso de inglês kids com 30% de descontos nas mensalidades.

Descrição: Atuando no mercado desde 1994 a Neo Mídia Idiomas e Informática é uma empresa nacional especializada no ensino de Inglês, Espanhol, Informática e Neurolingüística. A empresa Matriz fica localizada na Cidade de Santo André. Priorizar a qualidade no ensino com preços acessíveis passou a ser a filosofia da empresa. Este conceito foi fator fundamental no constante de crescimento da Neo Mídia. Os profissionais que colaboram para formar este novo conceito de ensino são altamente qualificados e realizam treinamentos periódicos. O objetivo é proporcionar ao aluno, aulas totalmente didáticas e dinâmicas com conteúdo atualizado.

E-mail: contato@neomidiacursos.com.br

Telefone 2: (11) 2325-3816