Descrição: Empresa que iniciou em 1988 o modelo de "Vendas in Company" (lojas completas dentro das empresas), vendendo produtos de confecção de qualidade superior com preços diferenciados do mercado. Surgiu então um novo canal para as fábricas venderem seus produtos sem interferir no mercado de varejo. Com o sucesso das vendas de confecção ampliamos a gama de produtos para utilidades domésticas, cama mesa e banho e linha de viagem/ volta ás aulas, e hoje fazemos mais de 100 promoções ao ano repetindo-as em muitas empresas. Temos também a rede de varejo Shopping das Fábricas para apoio e suporte das "Vendas in Company" com os mesmos benefícios de produtos de qualidade com preços e forma de pagamento diferenciados.

E-mail: shoppfabricas@shoppfabricas.com.br

Site: http://www.shoppfabricas.com.br/