Descrição do cupom: 50% de desconto na matrícula e 10% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares de Mandarim

Descrição: A Escola Mandarim nasceu em 2004 motivada por um único objetivo: oferecer ao aluno o melhor curso de idioma chinês do Brasil. A meta foi cumprida logo nos primeiros anos de atividade e a Escola rapidamente se tornou referência para quem tinha interesse em aprender a língua mais falada do mundo. Atualmente a Escola Mandarim ocupa posição de destaque entre as escolas especializadas, possuindo material didático próprio, metodologia aprovada por mais de 2.500 alunos, duas unidades localizadas em pontos estratégicos e de fácil acesso, salas com ar condicionado, bibliotecas multimídia, equipe de professores nativos da China e fluentes tanto no idioma Mandarim como Português, e muito mais. A Mandarim foi a primeira escola especializada no idioma Chinês no Brasil, e mais uma vez ela inovou disponibilizando uma ampla variedade de cursos inéditos no país com foco na língua e cultura chinesa. O aumento da variedade de produtos é acompanhado pelo constante acréscimo de qualidade de nossa equipe de professores e consultores, responsáveis por executar com maestria o ato de ensinar aos Brasileiros temas tão interessantes e complexos. Desde 2009, os interessados em aprender o idioma Mandarim em outras cidades brasileiras receberam uma ótima notícia: Era inaugurado o primeiro curso on-line de língua chinesa no Brasil à Introdução ao Mandarim. Com custo benefício excelente e tecnologia de ponta aplicada no método EAD (Ensino a Distância), a novidade foi muito bem recebida pelos quatro cantos do país. O caminho trilhado pela Escola Mandarim nesses cinco anos de existência tem sido muito bonito e recompensador, trazendo um pouco da cultura milenar do gigante asiático até a casa e, principalmente, até o coração dos brasileiros. Esse é um convite para que você, interessado na China, venha conhecer a equipe e as unidades da Escola, aproveitando para tomar um delicioso chá verde e iniciar sua jornada nesse novo universo.

E-mail: anarosa@mandarim.net

Site: http://www.mandarim.net