Descrição do cupom: 5% de desconto na modalidade grupo (aulas na escola) + 20% na matrícula.

Descrição: INGLÊS, ESPANHOL, ALEMÃO, FRANCÊS e Port p/ Estrangeiros Dentro de nossa filosofia de ensino, oferecemos, basicamente, 3 tipos de curso: 1) Cursos regulares: voltados ás pessoas interessadas em aprender o idioma utilizado cotidianamente, nas ruas, entre amigos, ao viajar. 2) Cursos para negócios (business english): direcionado ao profissional que necessita do idioma para comunicar-se em seu ambiente de trabalho, como numa reunião de negócios, uma apresentação, uma viagem ou até mesmo num jantar com um convidado estrangeiro. 3) Cursos totalmente direcionados: desenvolvido exclusivamente para a necessidade extraordinária de nosso aluno, como um curso somente de conversação (aperfeiçoamento), um curso preparatório para o vestibular, um preparatório para entrevista de emprego ou qualquer outra necessidade. Em suma, a Winner School detecta a necessidade, desenvolve um plano de ação dentro de nossos conceitos e o aplica. Todos os alunos são previamente entrevistados e direcionados para que o objetivo seja atingido da melhor forma possível. Contamos com um grande número de opções de materiais regulares e de negócios, sendo esses escolhidos e indicados conforme aquela necessidade.

E-mail: winnerschool@bighost.com.br

Site: http://www.winnerschoolsp.com.br