Descrição do cupom: 10% de desconto de 3 a 5 ingressantes; 15% de 6 a 10 ingressantes e 20% de desconto acima de 10 ingressantes. Taxa de inscrição no processo seletivo isenta.

Descrição: A FHO|Uniararas conta com 30 cursos de Graduação, 54 cursos de Pós-graduação lato sensu e dois cursos de Mestrado, em Ciências Biomédicas e em Odontologia, reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Na área de Educação, Humanas, Negócios, Saúde, Tecnológica, Engenharias e Sistemas, oferecemos, respectivamente: Física, Matemática, Pedagogia e Química. Administração, Ciências Contábeis e Psicologia. Biologia e Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. Alimentos, Estética, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Processos Químicos, Redes de Computadores e Saneamento Ambiental. Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. Sistemas de Informação. Na modalidade a distância, a FHO|Uniararas oferece os 3 cursos de Graduação: Administração, Pedagogia e Processos Gerenciais; 4 cursos de Pós-graduação: Educação Inclusiva, Educação Infantil, Psicopedagogia e MBA em Gestão Empresarial.

E-mail: caio.belao@uniararas.br

Site: http://www.uniararas.br