Descrição do cupom: Benefício ao associado: 10% de desconto.

Descrição: Há 21 anos o Cursinho Decerto prepara alunos para ingressarem nas Escolas Técnicas gratuitas como Etec´s, Liceu, Federal, ITB, Senai e Militares com índice de aprovação de 85% e mais de 5000 alunos aprovados nas principais Escolas Técnicas e Vestibulinho de São Paulo. Para o jovem que está concluindo o ensino fundamental (8ª série/ 9º ano) estudar em uma escola técnica é a grande oportunidade de fazer um ensino médio de qualidade gratuito. As escolas Técnicas são referência em qualidade de ensino e conquistam as melhores colocações no ranking do Enem. Para quem está concluindo ou já concluiu o ensino médio, trata-se da porta de entrada para uma carreira profissional promissora e de muito sucesso. Entre os principais benefícios dos cursos Técnicos nas escolas Técnicas citaremos os mais importantes: • Ensino Médio de alta qualidade gratuito. • Ensino Técnico gratuito com duração de 18 meses. • Os Profissionais Técnicos são os mais requisitados no mercado atualmente podendo ter salários maiores que alunos graduados. • 90% dos alunos formados em cursos técnico são empregados já no primeiro ano de conclusão. • Os salários podem variar de R$ 1.500 a R$ 9.000 por mês. • Oportunidades de estágio durante o período de estudo. • Por serem alunos que passam por crivos como o do Vestibulinho são os mais procurados por grandes empresas e multinacionais.

E-mail: contato@decep.com.br

Telefone 2: (11) 3641-2763