TB. desconto

Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: Há 15 anos, a BSP Business School São Paulo é líder em educação em negócios, e está entre as melhores escolas do país e da América Latina, segundo rankings internacionais importantes como QS TOP MBA, América Economia, Você S/A e Eduniversal. Em 2011, passou a fazer parte da Universidade Anhembi Morumbi, assumindo todos os programas de Pós-graduação e Extensão em negócios. Além disso, contribuir com conteúdo e expertise para todos os cursos de Graduação em negócios da Universidade Anhembi Morumbi, nas diversas áreas em que é referência, como Liderança, Estratégia, Inovação e Empreendedorismo. Como parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, seus alunos tem acesso aos mais avançados conteúdos educacionais e oportunidades de intercâmbios em 28 países. Além disso, a BSP conta com parcerias acadêmicas com as mais renomadas escolas de negócios como Uffolk University, Universitat Politécnica de Catalunya e EOI em Madrid, entre outras.

E-mail: contato@bsp.edu.br

Celular: (08) 0001-59020