Descrição do cupom: 5% de desconto em produtos e serviços. A certeza de que qualquer peça só será trocada depois do teste de Medir e Testar. Rodízio de pneus e conserto de pneus Goodyear gratuitos. Hora marcada.

Descrição: A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados, como pneus, freios, baterias, amortecedores e alinhamento total. Conta com mais de 150 lojas do varejo que estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Atualmente possui 4 milhões de clientes, sendo 1200 milhão são clientes AUTOCARD que recebem benefícios exclusivos. O atendimento é altamente técnico e qualificado, a empresa avalia as reais necessidades dos clientes, recomendando a troca somente depois de medir e testar.

E-mail: faleconosco@dpaschoal.com.br

Site: http://www.dpaschoal.com.br