Descrição do cupom: 10% de desconto no Plano Academia - Período Integral e isenção da taxa de matrícula

Descrição: Localizada na cidade de Campinas, a Academia Rio Branco ja provou nestes treze anos de existência que esta entre as melhores academias da cidade, conforme certificado adquirido no ano de 2010 pelo C.N.P - Conselho Nacional de Pesquisas. Estamos num prédio de 3 andares numa área de aproximadamente 1000m2. 1 sala de musculação com equipamentos de última geração; 2 salas amplas de ginástica; 1 sala de spinning / RPM; 1 sala de fisioterapia / estética; 1 sala de studio pilates. Quais os principais produtos ou serviços que oferece? Musculação, Body Pump, Body Combat, Jump, RPM Cycling, Spinning, Pilates, ginástica localizada, Step, alongamento, dança, fisioterapia, entre outros.

E-mail: riobranco@academiariobranco.com.br

Site: http://www.academiariobranco.com.br