Descrição do cupom: Consultar.

Descrição: O Colégio Duque de Caxias teve seu início em Janeiro de 1970, como Núcleo de Ensino Profissional Livre (NEPL), idealizado por Bolieslaf Pliopa, profissional oriundo das áreas de Engenharia Industrial que, receptivo às necessidades e aspirações de uma clientela trabalhadora, implementou uma proposta inovadora de cursos profissionalizantes com funcionamento em regime de horários revezados. Isso possibilitou não apenas o acesso dos alunos aos cursos, mas também sua permanência, quaisquer que fossem os horários alternados de trabalho a que tivessem que se sujeitar. Utilizando suas próprias apostilas e livros dirigidos, o Colégio acabou por desenvolver com sucesso, sistemas próprios de aprendizado e disciplina de trabalho, culminando por se tornar, em 1980, um estabelecimento com cursos de ensino médio e de ensino técnico profissionalizante. Hoje, o Colégio Duque de Caxias vê com orgulho o resultado de décadas de trabalho, na certeza de que os mais de 42.000 alunos, que por ele passaram, foram plenamente atendidos em suas demandas e expectativas profissionais, bem como em suas realizações pessoais.

E-mail: bruna@colduque.com.br

Site: http://www.colduque.com.br