Descrição do cupom: Até 70% de desconto sobre o valor do ingresso na tarifa cheia.

Descrição: Localizado entre o rio e o mar no exuberante pontal de Maria Farinha (litoral norte de Pernambuco), o Veneza Water Park é o maior parque aquático de Pernambuco com 90.000 metros quadrados de área totalmente voltados para diversão e lazer. Há apenas 30 km de Recife, 20 km de Olinda e próximo às ilhas de Itamaracá e Coroa do Avião, O parque aquático Veneza Water Park dispõe de diversas atrações que comportam mais de dez milhões de litros de água. Entre elas, estão uma torre com oito Toboáguas das mais variadas formas e cerca de trinta metros de altura, o maior rio lento do Brasil comportando mais de três milhões de litros de água, uma gigantesca piscina com ondas artificiais e a “Anaconda” - um Toboágua em forma de uma gigantesca serpente enrolada em uma arvore centenária. Outro ponto forte do parque aquático Veneza Water Park é a gastronomia. O restaurante Galeão (uma réplica de um navio holandês do século XVII) com capacidade para mil refeições por dia, uma praça de alimentação com uma grande variedade de fast-food, bares com estilos bem variados como o Bar da Praia, que além de estar localizado na praia e servir também ao público externo, oferece música ao vivo todos os domingos e feriados. Visando a segurança e tranquilidade do seu cliente, o parque aquático Veneza Water Park também oferece uma estrutura que inclui Posto Médico, vestiários, armários para aluguel, estacionamento com heliporto, loja de conveniência e souvenir. E é assim, atendendo as expectativas daqueles que procuram diversão e lazer no que há de melhor no Litoral Norte de Pernambuco, que se pode dizer: Veneza Water Park, “Um banho de alegria.” Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168.

E-mail: falecom@venezawaterpark.com.br

Site: http://www.venezapark.com.br