Descrição do cupom: 15% de desconto para pagamentos á vista e 10% para pagamentos á prazo em até 6x sem juros.

Descrição: A Gaia Ótica tem como principal missão responsabilidade e qualidade é uma empresa que lida não apenas com clientes, mas também com a saúde e confiança de pessoas é por acreditarmos nisso que fundamos uma empresa, que une a tecnologia de ponta das lentes à qualidade e design diferenciado das armações, contamos também com uma equipe de consultores ópticos especializados para atender de forma personalizada. Trabalhamos com as melhores marcas: Ray ban Mormaii Victor Hugo Guess Jump Renoma Pierre Cardin Detróit Contry Luxottica Sferoflex Snoop Turma da Mônica Nossos clientes e amigos ainda podem contar com toda qualidade e tecnologia das lentes alemãs CARL ZEISS VISION, utilizadas nas armações das melhores marcas multinacionais. A GAIA ÓTICA ainda trabalha com as seguintes lentes: - VARILUX - HOYA - SOLA - TRANSITIONS - RODENSTOCK - ZEISS Para sua maior comodidade a Gaia Ótica ATENDE À DOMICÍLIO!!

E-mail: gaiaotica@hotmail.com

Site: http://www.facebook.com/gaiaotica