Descrição do cupom: 30% de desconto

Descrição: A Green House Idiomas e Informática é a mais nova opção em ensino de línguas e profissionalizante da Baixada. Fundada em Julho de 2008, incluiu em 2009 o Método Interativo Advance para proporcionar a nossos alunos alto nível em cursos de Informática e Profissionalizantes. Reconhecidamente eficiente, o Método Interativo Advance tem a Green House Idiomas e Informática como representante exclusiva na Baixada Santista. Com Sede própria e de fácil acesso, próximo ao mais importante centro comercial da cidade (Avenida Thiago Ferreira), a Green House Idiomas e Informática é uma escola com perfil voltado para a comunidade da região e em constante modernização para melhor atendermos nossos alunos.

E-mail: sandra@greenhouseidiomas.com.br

Telefone: (13) 3329-2080