Descrição do cupom: 10% de desconto nas mensalidades. Não será aplicado na primeira parcela semestral, somente nas mensalidades posteriores até o término do semestre.

Descrição: A Faculdade Mauá, sediada na cidade de Mauá, Estado de São Paulo, tem como propósito engajar-se no processo de desenvolvimento da região onde está inserido - o ABC Paulista, valendo-se, com empenho e dedicação, das oportunidades geradas pela sociedade e o governo que buscam ampliar sua participação no cenário nacional à medida que o fortalecimento dos investimentos privados e públicos criam novas solicitações e estímulos em todas as áreas da produção e do conhecimento. Encerra, pois, a ideia legítima de dotar a região do ABC paulista de uma instituição de ensino superior, comprometida com o desenvolvimento sustentável dessa região e com a geração, adaptação e transferência de referências científicas e culturais, norteadoras e/ou alavancadoras desse processo que deságua na melhoria da qualidade de vida individual e coletiva. A Faculdade de Mauá tem como princípios pedagógicos: - A liberdade e autonomia do aluno, enquanto sujeito, autor e ator no seu processo educativo e responsável por sua formação; - Valorização do trabalho docente; - Procura sistemática da qualidade e da excelência do ensino, indissociado da pesquisa e da extensão; - Compromisso institucional com a qualidade e o aprimoramento permanente de suas funções e da vivência comunitária solidária; Considerando-se que a FAMA é uma instituição voltada à formação e aperfeiçoamento de profissionais para a sociedade, é preciso ir muito além da sala de aula, para conferir excelência aos serviços que presta e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região e do país.

E-mail: faleconosco@facmaua.edu.br

Site: http://www.facmaua.edu.br