TB desconto

Descrição do cupom: Descontos diversos na área de Lazer. Entre no site: www.bilheteria.com/serben

Descrição: A Bilheteria.com é uma empresa especializada em soluções para bilheterias, sistemas de gerenciamento para a venda de ingressos e serviços de conveniência para grandes e pequenos eventos e estabelecimentos, tais como: teatros, casas de shows, cinemas, estádios, feiras, festas e parques, entre outros, que oferece: "Bilheteria on-line” A venda de ingressos envolve uma rede complexa de pontos de venda, clientes, estoque e promoções. Para produzir maior eficiência nas operações, é necessária uma plataforma que suporte todas as informações e opere com rapidez, flexibilidade e desempenho máximo em tempo real. Para tanto, desenvolvemos e fornecemos o software “Bilheteria online” para suprir as necessidades de bilheteria das produtoras de eventos, estabelecimentos e pontos de venda, levando em consideração a inovação, facilidade de utilização e o custo-benefício. Nosso software processa conjuntamente as venda e emissão de ingressos, além de automatizar as funções mais importantes para os organizadores de eventos: • Venda e emissão de ingressos • Controle de estoque • Controle de acesso • Relatório de vendas futuras • Borderôs • Reservas A utilização do nosso software permite que todo o estoque de ingressos seja vendido ao mesmo tempo nas bilheterias, pontos de venda, internet e callcenter, potencializando a venda dos ingressos e a visibilidade do evento. Serviços de Call Center Com funcionamento de segunda a sexta, nossa central de atendimento está preparada para atender aos clientes sete dias por semana, com equipe treinada e integrada, informando e realizando vendas de ingressos para todos os tipos de eventos. Através da central de atendimento, o cliente receberá informações sobre datas e horários, localização da casa e solicitar os ingressos desejados. A venda dos ingressos é realizada em tempo real com a bilheteria da casa, possibilitando ao cliente escolher os melhores lugares disponíveis para o evento, independentemente de estar na fila da bilheteria ou não. Equipe de suporte Nossos consultores estão aptos a atender todas as necessidades e requisitos das casas de espetáculos, teatros ou produtores. Para isso, além de elaborarmos soluções rápidas, fazemos também o treinamento para utilização de nosso software. Internet Nosso portal www.bilheteria.com esta preparado para divulgação e venda on-line de ingressos para eventos, espetáculos teatrais e shows. Permanentemente conectado com as casas que utilizam o sistema, a Bilheteria.com oferece os melhores lugares disponíveis no momento da compra, podendo efetuar o pagamento através de cartões de crédito ou de débito. Atenção: Apresentar o cupom ou cartão do Club Serben, na sede da SERBEN, Rua Roberto Simonsen, 72, Centro - SP, Cep: 01017-020, e retirar o ingresso com desconto. OBS: Verificar disponibilidade antes no telefone ( 11 ) 3101- 4168. Descontos não cumulativos com outros descontos ou promoções. Para validar apresente o seu Cupom de Desconto, mais documento com foto e aproveite! Informações sujeitas à alteração sem aviso prévio.

E-mail: faleconosco@bilheteria.com

Site: http://www.bilheteria.com