Descrição do cupom: 5% de desconto em todas as mensalidades e 30% na taxa de matrícula (para pagamentos à vista)

Descrição: A escola de educação e recreação infantil e berçário Arcam de Noé conta com uma prática pedagógica que tem o aluno como centro do processo de ensino - a construção do conhecimento é considerada um processo vivo e significativo que desperta a curiosidade do estudante para descobrir o mundo e amplia sua capacidade de compreendê-lo. Temos como regra básica criar condições para que todos os alunos desenvolvam suas habilidades, capacidades, talentos e novas competências, respeitando suas individualidades. Ressaltamos que respeitar o ritmo de cada um, não significa deixá-lo caminhar sozinho, mas procurar compreender seu processo de aprendizagem, colaborando para que possa progredir sempre. Em nossa escola, o educador tem a missão de ser articulador das experiências educativas e fazer com que o aprendizado ocorra de maneira integrada, decorrendo tanto de forma lúdica quanto de situações pedagógicas intencionais. Mas, para tanto, é preciso que o educador seja também um eterno estudante do ensino, procurando estar sempre atualizado e disposto a encontrar novos métodos. Para que isso seja garantido, nossa equipe altamente especializada participa constantemente de palestras e atividades de capacitação, podendo assim garantir o melhor para nossas crianças e a consonância com a proposta da E.E.R.I. Arca de Noé.

E-mail: secretaria@escolaarcadenoe.com.br

Celular: (12) 3411-6462