Descrição do cupom: 15% de desconto em literatura em geral e universitários através de pagamento à vista (dinheiro e débito) ou 5% no crédito. 5% em artigos de papelaria e demais produtos através de pagamentos à vista (dinheiro e débito). Exceto para livros didáticos

Descrição: Criada no ano de 1992, a Distribuidora Loyola de Livros, que é gerenciada por profissionais com ampla experiência na divulgação e promoção da boa leitura, dispõe de uma infinidade de livros e artigos católicos, dentre outros produtos, abastecendo o mercado com as publicações das melhores editoras brasileiras e internacionais, além de estar focada em todas as áreas do conhecimento humano. O grande objetivo da Distribuidora Loyola de Livros é o de proporcionar a maior comodidade e praticidade aos nossos clientes. Para isso contamos com um caráter de excelência em nosso atendimento junto à alta qualidade de nossos produtos, marca que nos acompanha desde nossa criação. Tais competências nos colocam no mercado livreiro e católico como um dos maiores distribuidores do gênero no país. Seguindo a linha simpática e o bom atendimento de nossas livrarias, que atendem ao consumidor comum (varejo), a Distribuidora Loyola criou mais um canal de compras e comunicação com os clientes, a Livraria Loyola Virtual. E são nesses parâmetros que esperamos poder continuar a lhe oferecer grandes ofertas, serviços de qualidade e, como sempre, bom atendimento.

E-mail: sac@livrarialoyola.com.br

Site: http://www.livrarialoyola.com.br