Descrição do cupom: 50% de desconto na taxa de consultoria para todos os programas de intercâmbio no exterior.

Descrição: A Global Travel é uma empresa especializada na orientação e planejamento de Intercâmbio/Cursos no Exterior e Turismo. Intercâmbio / Cursos no exterior - Atendemos Projetos Corporativos e Pessoais sob medida. Programa para adultos - Cursos para a formação e aperfeiçoamento de executivos pensadores e transculturais - Profissionais focados que buscam desenvolvimento em outros países em Instituições de Ensino de excelente qualidade. Junior program - Programa de férias - Curso de Férias para jovens entre 9 e 17 anos - Combinando estudo, lazer e cultura na medida certa. Ideal para os que querem descobrir o mundo, aprender a falar um idioma e se divertir muito. Turismo - Viagens à Negócios - Atuamos como facilitadores de Projetos Corporativos que podem ser individual ou em grupo, possibilitando uma viagem tranqüila, segura, produtiva e econômica. Turismo - Viagens à Lazer - Os roteiros são desenhados cuidadosamente para atender as necessidades e expectativas de cada cliente valorizando sempre a individualidade de seus interesses. Produtos de Viagem – Conforto e segurança em adquirir todos os serviços de viagem num mesmo local. Por que escolher a Global Travel? -Preços atrativos, pagamentos parcelados e dicas de viagem. - Projetos Corporativos e Pessoais desenvolvidos sob medida. - Fornecedores consolidados e certificados - no Brasil e no Exterior. - Equipe Global Travel – Assessores especializados – Atendimento VIP . - Assessoria do Pré ao Pós viagem. Permita-se desfrutar de uma experiência única, elaborada por nós com carinho especialmente para você.

E-mail: atendimento@globaltravel.com.br

Celular: (11) 5096-0375