Descrição do cupom: 30% de desconto para os programas de MBA e 10% para cursos de curta duração0

Descrição: No ano de 1999, John Schulz, com o projeto de criação de um novo conceito de escola de negócios, firmou uma parceria com a conceituada University of Richmond localizada na Virginia, EUA. Este foi o primeiro passo para que, em junho de 2000 a BBS Business School iniciasse suas atividades, oferecendo o curso MBA Executivo em sua sede, na cidade de São Paulo. O perceptível sucesso após a conclusão da primeira turma foi consolidado com a classificação como um dos Melhores MBAs Executivos pelo ranking da revista Você S/A, referência em educação executiva no Brasil. Em 2005 criou, a convite da Bolsa Regional do Ceará seu primeiro curso formatado, um MBA com foco em empreendedorismo, realizado em Fortaleza. Em seguida criou o Instituto BBS de História e Economia que desenvolve a revista interdisciplinar “História e Economia”, uma publicação científica especializada no segmento. No mesmo ano, expandiu suas fronteiras ao estabelecer uma unidade em Luanda. Projeto este que, em 2006, em parceria com um grupo local, lançou a primeira escola de negócios de Angola, formando desde então os principais executivos do país. Em 2010, a BBS participou da fundação da Associação Brasileira das Instituições de Pós-Graduação (ABIPG), que tem como objetivo garantir a qualidade dos cursos de MBA e Pós-Graduação Lato Sensu no Brasil. Sempre atenta às necessidades dos alunos, a instituição ampliou sua grade de cursos com o lançamento da Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e mais cinco novos cursos de MBAs especializados.

E-mail: faleconosco@bbs.edu.br

Site: http://www.bbs.edu.br