Descrição: Crianças solidárias para um mundo melhor! O desenvolvimento de práticas diferenciadas em sala de aula é produtivo para o aprendizado dos alunos. Nós nos preocupamos em proporcionar um ambiente agradável e repleto de inspirações para todos, por isso além das disciplinas pertinentes a cada curso os alunos do Pró Saber contam também com: Aulas diferenciadas de musicalização, informática, empréstimos de livros de leitura, arte, educação física, ensino bíblico, técnicas de redação, inglês, educação financeira, horta e culinária. Cursos opcionais de natação, xadrez, ballet, teatro e futebol. Eventos anuais - celebração da Páscoa, noite do pijama, festa da família, olimpíadas Pró Saber, festival de redação, mostra cultural e outros.

E-mail: prosaber@prosaber.com.br

Site: http://www.prosaber.com.br