Descrição do cupom: Descontos de até 32%

Descrição: O Colégio Progresso tem a preocupação de desenvolver no aluno a capacidade de pensar e construir, portanto sua metodologia de ensino está voltada para a aprendizagem, conhecimento, cultura, cidadania, ética, responsabilidade social e esporte. Durante todo o ano letivo nossos alunos desenvolvem seu senso crítico, criativo e lógico através de projetos e experiências que proporcionam as descobertas individuais e coletivas. Temos parceria com o Colégio Dom Bosco de Curitiba, um dos melhores colégios do Brasil, que nos fornece o material didático para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O conteúdo das apostilas é o mais rico e significativo para o aprendizado do aluno. Os descontos vão até 32% maiores detalhes diretamente no colégio. São oferecidos os cursos: - Terceirão: 3ª série do Ensino Médio (manhã) - Educação Infantil (manhã, tarde ou período integral) - 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental (manhã, tarde ou período integral) - 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamento (manhã) - 1ª e 2ª série do Ensino Médio (manhã) - Ensino Médio Técnico em Informática (manhã) - 6º ano do Ensino Fundamental (manhã) - 1º e 2º ano do Ensino Fundamental (manhã, tarde ou período integral) - 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental (tarde) - 6º ano do Ensino Fundamental (tarde) A bolsa não incide sobre o valor da matrícula. O Colégio Progresso tem a preocupação de desenvolver no aluno a capacidade de pensar e construir, portanto sua metodologia de ensino está voltada para a aprendizagem, conhecimento, cultura, cidadania, ética, responsabilidade social e esporte. Durante todo o ano letivo nossos alunos desenvolvem seu senso crítico, criativo e lógico através de projetos e experiências que proporcionam as descobertas individuais e coletivas. Temos parceria com o Colégio Dom Bosco de Curitiba, um dos melhores colégios do Brasil, que nos fornece o material didático para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O conteúdo das apostilas é o mais rico e significativo para o aprendizado do aluno.

E-mail: contato@colegioprogresso.com.br

Site: http://www.colegioprogresso.g12.br