Descrição: O já testado e aprovado método UPTIME: Mnemônica Day by Day – Inglês por Neurolinguística e Mnemônica é alma da metodologia. Está fundamentado no processo natural de aquisição de uma língua. Nossos alunos aprendem o novo idioma através da prática, prescrevendo o uso exclusivo da língua estrangeira e a associação direta da percepção e do pensamento com a fala e os seus sons, eliminando a comparação de idiomas (tradução) ou explicações gramaticais. Assim a UPTIME elimina toda e qualquer utilização do idioma nativo do aluno, tanto em aulas quanto no seu material didático. Possibilitamos dessa forma, o aluno estar em imersão no novo idioma, obtendo um aprendizado natural, fácil, rápido e definitivo. Todos esses procedimentos de estudo procuram trazer os conhecimentos teóricos para a realidade prática do dia a dia, promovendo RESULTADO!

E-mail: cml.gru@uptime.com.br

Site: http://www.uptime.com.br