Descrição do cupom: Desconto de 43% para curso presencial e 15% de desconto para cursos on-line.

Descrição: Iniciamos nossa atuação no mercado em 1996 no segmento de formação e qualificação profissional. No entanto, foi a partir de 1998 que teve início a nossa experiência com idiomas, especialmente, o inglês. A princípio éramos franqueados de outras redes de ensino e esta experiência nos fez perceber o quanto o mercado era carente de recursos e métodos capazes de ensinar outros idiomas com eficácia. Dentro deste contexto, em 2002, decidimos inovar e começamos a desenvolver a nossa própria metodologia, visando atender às necessidades e expectativas do público brasileiro. Neste momento nasceu a INGLÊS 200 HORAS, uma escola inovadora, rápida e eficiente. Mais tarde, em 2004, encerramos todas as nossas atividades nas áreas de qualificação profissional e optamos por focar exclusivamente na expansão e aprimoramento de nossa própria ferramenta de ensino. Desde então, os resultados têm sido surpreendentes.

E-mail: franquia@ingles200h.com

Site: http://www.ingles200h.com