Descrição do cupom: 15% nas mensalidades.

Descrição: O Colégio Maria José foi fundado em 1904, denominado como "Instituto Príncipe de Nápoles, que em 1927 passou a enominar-se Instituto Zeppegno, e em 1937, com a mudança de direção passou a receber o nome de Instituto de Educação Maria José para posteriormente como nos dias atuais Colégio Maria José. Nossos Cursos ENSINO FUNDAMENTAL - ANGLO O Anglo no Ensino Fundamental = Tradição e Modernidade EDUCAÇÃO INFANTIL - ANGLO ENSINO MÉDIO - ANGLO - Biblioteca, Laboratório de Informática, Laboratório de Ciências, Física, Biologia e Química, 2 Quadras Poliesportivas cobertas, Sala de Judô, Sala de Ballet e Dança, Sala de Artes, Refeitório com Nutricionista, Cantina, Pátios, Ambulatório com enfermeira, Sala de Audiovisual.

E-mail: telma.denise@colegiomariajose.com.br

Site: http://www.colegiomariajose.com.br