Descrição do cupom: 20% na taxa de inscrição anual e nos planos: individual ou familiar sem dependentes pagantes.

Descrição: Foi pensando na qualidade de vida da população paulista, que a ACM começou a dar os primeiros passos para sua instalação na cidade. A ginástica, o esporte e o lazer seriam poderosos instrumentos de atração, integração e educação de crianças, jovens e adultos, pois, já naquela época, São Paulo era uma cidade agitada, com muito trabalho e pouco lazer. Surge então, em 23 de dezembro de 1902, a ACM São Paulo, sob o comando de Myron Augusto Clark. Com mais de 100 anos de história e muitas conquistas, a Instituição é considerada uma contribuição para a cidade, já que preza pela qualidade de vida e pela formação de pessoas. Em São Paulo, a ACM conta hoje com aproximadamente 50 mil associados. São 12 unidades esportivas e 19 pontos de atendimento social. O trabalho social teve início em 1932 (confira os detalhes em Assistência Social). Fundada a partir de um ideal voluntário, a ACM fez crescer cada vez mais a união entre voluntários e profissionais. O associado não pratica apenas atividade física, ele também tem a oportunidade de participar de passeios, cursos, palestras, exposições e construir amizades dentro de um ambiente familiar.

E-mail: promocao@acmsaopaulo.org

Site: http://www.acmsaopaulo.org/