Descrição do cupom: 10% de desconto para graduação e extensão e 20% para pós-graduação (especialização e MBA). Isenção da taxa de inscrição para o vestibular.

Descrição: COMPLEXO EDUCACIONAL FMU www.fmu.br CENTRAL DE ATENDIMENTO Contato: Ângelo Capel Martins Tel.: (11) 3346-6254 Ramais 6314 e 6327 E-mail: angelo.martins@fmu.br End.: Rua Taguá, 150 - Liberdade UNIDADES Centro, Itaim Bibi, Liberdade, Brigadeiro, Morumbi, Ponte Estaiada, Santo Amaro, Vila Mariana I, Vila Mariana II e Vergueiro. O Club Serben mantem parceria com o COMPLEXO EDUCACIONAL FMU dando excelentes vantagens para quem está á procura de ter uma formação de nível superior ou de aperfeiçoar seus conhecimentos com os cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Extensão e Pós-Graduação (MBA e Especialização) oferecidos em seus 10 campis, bem localizados próximos a estações de metrô e terminais de ônibus e com excelente infraestrutura. Associado/Colaborador e dependentes do Club Serben possuem: - 10% Graduação, Graduação Tecnológica, Extensão sobre o valor da pontualidade (5° dia útil)*; - 20% de desconto sobre o valor de pontualidade (5° dia útil) Pós-Graduação (Especialização e MBA)*. - Taxa de inscrição para o Processo Seletivo/Vestibular GRATUITA**. * Desconto válido para pagamento no 5° dia útil de cada mês está excluso dessas condições as taxas de matrícula e rematrícula, confira a disponibilidade de cursos, unidades e horários no site www.fmu.br. E mais, o benefício também é válido para dependentes (Cônjuge e filhos). Confira as datas do Processo Seletivo/Vestibular em nosso site para iniciar seus estudos. ** Para solicitar a isenção da taxa de inscrição para o vestibular, envie um e-mail para angelo.martins@fmu.br. Obs.: Para obter o desconto é necessária a apresentação da carta em papel timbrado do Club Serben no ato do pagamento da matrícula em nossa tesouraria.

E-mail: angelo.martins@fmu.br

Site: http://www.fmu.br