Descrição do cupom: 15% de desconto. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes. Para validar seu desconto apresente o seu cartão de bandeira SERBEN, mais documentos com foto e aproveite. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Descrição: A 4 FIT com o intuito de promover a saúde e bem estar para o individuo, oferece Natação Adulto e infantil; Hidroginástica de 2º a 6º feira das 6:30 ás 21:00 horas. Escolha a unidade mais próxima e ganhe qualidade de vida. Natação Adulto; Programa 4 Kids de Natação Infantil; Judô Infantil ; Treinamento para Maratonas Aquáticas; Treinamento de Corrida; Programa para Terceira Idade; Programa Gestante; Programa de Condicionamento na piscina (hidroginástica); Musculação. Com benefícios especiais aos portadores do cartão de bandeira SERBEN.

E-mail: itaim@4fit.com.br

Site: http://www.4fit.com.br/itaim.php