Descrição: A Data Byte iniciou suas atividades na década de 70. Desde então, já formou mais de dois milhões de alunos, sendo uma das pioneiras na área de educação e treinamento com Unidades em franca expansão por todo Brasil. Nosso objetivo é expandir a nossa operação através do atendimento continuado ao nosso aluno, do marketing inovador, da diversificação de nossos cursos e do gerenciamento eficiente de nossos recursos humanos. Esta é a essência da missão que inspirou nossa fundação. Enxergando as grandes oportunidades que se abriram com a inevitável informatização das empresas, desenvolvemos cursos voltados a formar profissionais para esta área, prestando serviços, e preparando alunos para o mercado de trabalho com cursos presenciais, EAD e idiomas, atendendo a todos os níveis sociais, nos dedicando a: Antecipar as necessidades do mercado; Ter um forte compromisso com o aprendizado; Criar um ambiente agradável e estimulante em nossas unidades; Formar e treinar a melhor equipe de instrutores do mercado; Garantir um atendimento primoroso em todas as formas de contato com o público; Encantar sempre o nosso aluno, superando suas expectativas.

E-mail: sac@databyte.com.b

Site: http://www.databyte.com.br/