Descrição: O INPG contribui para a carreira de seus alunos de muitas formas, uma delas consiste em oferecer suporte e bons conhecimentos. Os cursos são bons exemplos. O foco no mercado que o INPG possui, aliado à sua flexibilidade acadêmica e de docentes, faz com que os projetos dos cursos sejam atualizados frequentemente contribuindo para o aumento da empregabilidade dos alunos, fomentando suas carreiras e as suas aspirações profissionais. Também proporciona um ambiente de networking perene entre alunos, docentes, profissionais visitantes e empresas parceiras. Os módulos dos cursos são independentes, o que permite flexibilidade na educação. Os cursos corporativos são adaptados às necessidades das organizações clientes e seus segmentos de mercado, fazendo com que seus colaboradores ampliem seus horizontes e tornem sua mão-de-obra mais competitiva e, por tabela, as organizações.

E-mail: riodejaneiro@ibec.org.br

Site: http://www.inpg.edu.br/