Descrição: Viver mais e viver melhor. A Planet Sport foi criada há 15 anos com um grande objetivo: Inovar a forma de praticar a atividade física, a fim de melhorar sua qualidade de vida. E para isso, ela não mede esforços. Muito mais que uma academia padrão, a Planet oferece a você e toda sua família um ambiente agradável e aconchegante que faz você se sentir a vontade, tornando a prática de esportes muito mais prazerosa. Aumente seu bem-estar e qualidade de vida. Com as metodologias mais respeitadas do país, equipamentos importados, a maior piscina dentro de academia de São Paulo, modalidades inovadoras e excelentes profissionais, a Planet Sport está mais que preparada para oferecer a você e sua família toda a excelência que vocês merecem na prática de atividades físicas. Conheça os principais diferenciais da Planet: - Professores pós-graduados; - Atendimento exclusivo, que garante proximidade com os clientes; - Variedade de atividades e modalidades exclusivas já inclusas no plano. - Excelente estrutura física; - Equipamentos importados; - Eventos internos e externos. Essa é a PLANET SPORT. Completa em todos os sentidos.

E-mail: contato@planetsport.com.br

Site: http://www.planetsport.com.br/