Descrição do cupom: De 30% á 50% de desconto - Consultar tabela especial para associados

Descrição: A Uniesp nesses nove anos de existência pautou sua atuação tendo como base os CONCEITOS de Vocação para o ensino, através de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações, em que proporciona á população carente do oeste paulista a oportunidade de ingressar no ensino superior através de convênios firmados com instituições de renome, parcerias, Programas & Projetos Sociais, mantendo assim ao longo desses anos uma constante Expansão nas cidades do estado e com planos de iniciar atividades em outros estados. A bem da verdade esse é o Reconhecimento, pela busca constante de Qualidade de Ensino, que a Uniesp mantém através de um Quadro Docente qualificado, Instalações adequadas para o ensino e atendimento ás normas do Ministério da Educação.

E-mail: uniesp@uniesp.com.br

Site: http://www.uniesp.edu.br