Descrição do cupom: 20% de desconto (Taxa administrativa: R$ 100,00)

Descrição: A Alps possui um método de ensino que prioriza a conversação e a vivência em situações reais, facilitando o aprendizado e a retenção do conhecimento adquirido. Baseado nos conceitos e técnicas da neurolinguística, o método Alps reduz o tempo total do curso, pois o aluno fica em contato direto com o novo idioma desde a primeira aula. Desenvolvido nos Estados Unidos, o método estimula as quatro habilidades fundamentais para a comunicação eficiente em um idioma estrangeiro: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Desde a primeira aula o aluno é incentivado a formar frases completas no idioma estudado; a cada aula são apresentadas mais de cem novas frases. Assim, uma única aula na Alps equivale a três aulas convencionais. Na Alps, o aluno tem participação ativa e os professores ensinam de forma dinâmica, resultando no ganho de fluência oral rápida e definitiva. É o curso ideal para quem precisa de resultados rápidos e não pode deixar passar as oportunidades que a vida oferece!

E-mail: bauru@alpschool.com.br

Site: http://www.alpsidiomas.com.br/matriculasonline