Descrição do cupom: 20% de desconto (Taxa administrativa: R$ 100,00)

Descrição: Com a metodologia educacional desenvolvida por nossos profissionais, a criança cultivará a atitude de estudo contínuo de forma individualizada, incorporando à sua rotina: melhoria na concentração, rapidez de raciocínio, hábito de estudar diariamente, autonomia para os estudos, resultando na melhoria das notas na escola. Mecanismo das aulas: •Cursos: Português e Matemática; •Duas aulas semanais na Unidade; •Aulas com 45 minutos de duração; •Em todas as aulas os alunos realizam atividades práticas, garantindo uma melhor fixação dos conceitos aprendidos. Características do mecanismo: •O método é individualizado, respeita o ritmo de aprendizagem dos alunos, partindo de um assunto que eles dominam e motiva-os a estudar diariamente. •O material didático é organizado com conteúdos do mais simples para o complexo, gradativamente, em cada assunto, permitindo que o aluno tenha uma evolução suave nos estudos, oportunizando o aprendizado com maior autonomia, tendo apoio do instrutor quando necessário. •Há sempre revisões nas lições executadas, de modo a fixar os conteúdos por meio da prática. •Na Língua Portuguesa, os textos são interdisciplinares. •Para crianças pré-escolares e das séries iniciais do ensino fundamental, o material é lúdico e bem atrativo, despertando o interesse pelo conhecimento. •O método é um complemento escolar e reforça o que os estudantes necessitam para uma evolução mais tranquila nos estudos.

E-mail: campinas-cambui@smartz.com.br

Site: http://www.smartz.com.br/matriculasonline