Descrição do cupom: 20% de desconto (Taxa administrativa: R$ 100,00)

Descrição: A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida por Carlos Martins, a rede é hoje referência no segmento de educação profissionalizante e conta com mais de 555 unidades localizadas em todo o território nacional. Segunda a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Microlins está entre as 15 maiores franqueadoras do país. Com mais de 20 anos de história e 17 de sistema de franquias, a Microlins já formou e encaminhou mais de 4 milhões de alunos e possui cerca de 10.000 colaboradores. Em suas unidades, a Microlins oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração e negócios, atendimento, vendas, turismo, saúde e idiomas. Cursos de idiomas, rotinas administrativas, informática, hotelaria e turismo, entre outros.

E-mail: caruaru@microlins.com.br

Site: http://www.microlins.com.br/matriculasonline