Descrição do cupom: 20% de desconto (Taxa administrativa: R$ 100,00)

Descrição: A Bit Company oferece o ensino mais conceituado do mercado, desde 1993, com metodologia e material didático diferenciados e exclusivos. Uma escola com qualidade e seriedade, que promove os conceitos de cidadania aliada à alegria e a responsabilidade. Os cursos são especializados e atendem a diferentes tipos de alunos, desde aquele que está dando seus primeiros passos no mundo da informática até o profissional que quer se aperfeiçoar para enfrentar a competição do mercado de trabalho. Existe também o Bit Kids, para as crianças de 6 a 12 anos, que tem o foco no ensino de Internet, Windows e Office de uma maneira toda especial para a garotada. Todas as franquias Bit Company seguem um rigoroso padrão de qualidade, que inclui micro- computadores de última geração, professores treinados, laboratórios modernos e equipados. Toda a equipe Bit Company se orgulha em trabalhar para o crescimento de uma marca valorizada pelo mercado, pela seriedade e transparência em suas ações.

E-mail: contato@bitcompany.com.br

Site: http://www.bitcompany.com.br/matriculasonline