Descrição do cupom: Todos os tratamentos dentários.

Descrição: Localizada no coração de São Paulo, com sede na Av. Paulista, a AC Odonto Estética oferece tecnologia de ponta para todos os tratamentos dentários: Odontoestética, ortodontia, implantes entre outros. Os descontos e facilidades oferecidos pela AC Odonto trazem muitas vantagens para os associados do Clube de Compras Serben. Os acordos estabelecidos não oneram a empresa. São facilidades que as empresas podem estender aos seus funcionários. A parceria com a AC Odonto, pode ainda complementar o plano que a sua organização oferece, com preços diferenciados. Você pode contar com a flexibilidade em nossos horários, assim como atendimento emergencial. Estamos preparados para atender executivos estrangeiros. Dra. Ana Carolina Geraldo, formada pela UNESP, com Pós-graduação e atualizações em ortodontia, prótese e estética.

E-mail: contato@acodontoestetica.com.br

Telefone 2: (11) 3266-2265