Descrição do cupom: Consultar diretamente.

Descrição: O neurofeedback é um treinamento que permite normalizar as alterações cerebrais por ex: do Portador de do TDAH - a hipofunção das áreas pré-frontais do córtex cerebral. O cérebro funciona através de descargas elétricas, que são a base da comunicação entre os neurônios. Estas descargas elétricas podem ser amplificadas e decodificadas por aparelhos de EEG – Neurofeedback.. Permite identificar padrões de ondas cerebrais, dentre eles a freqüência das ondas, medidas em ciclos (pulsos) por segundo. O treino auxilia no reequilíbrio do funcionamento das ondas cerebrais, auxiliando no melhor desempenho cerebral. Auxilia no controle da ansiedade, agressividade, TDAH, hiperatividade, distúrbios de aprendizagem etc Atendimento em diversas especialidades entre: Dermatologia – Endocrinologia -Gastroenterologia – Neurologia – Proctologia - Neuropsicologia - Psicologia - Fonoaudilogia Os assinantes e/ou portadores do cartão de bandeira SERBEN, terão 40% de desconto na tabela particular em todos os tratamentos. O desconto não é cumulativo com outras promoções já existentes. É recomendável confirmar estas informações direto com o estabelecimento. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Desconto não cumulativo.

E-mail: clinicasimioni@terra.com.br

Site: http://clinicasimioni.com/